28.6.12

Simples assim...




Prece


Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte! O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu! Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também. Onde nada está tu habitas e onde tudo está - (o teu templo) - eis o teu corpo.

Dá-me alma para te servir e alma para te amar. Dá-me vista para te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em teu nome.
Torna-me puro como a água e alto como o céu. Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos. Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos e servir-te como a um pai.

Minha vida seja digna da tua presença. Meu corpo seja digno da terra, tua cama. Minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar. Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa adorar em mim; e torna-me puro como a lua, para que eu te possa rezar em mim; e torna-me claro como o dia para que eu te possa ver sempre em mim e rezar-te e adorar-te. Senhor, protege-me e ampara-me. Dá-me que eu me sinta teu.
Senhor, livra-me de mim.

 Fernando Pessoa em "Eu Profundo".

26.6.12

Corram...corram...

Sorteio na  Casa das Bonecas de Pano de Ibiapava  comemorando seus mil seguidores, conhecendo o trabalho de Leila Reis, acho que não vão querer perder estes mimos!
Parabéns minha linda!


19.6.12

Golinhas

Fotos das minhas golinhas,muito fáceis de fazer.Usei a linha Mosaico da Qualifios,agulha de tricô nº 10, 28 pontos na agulha em tricô e o comprimento fica a gosto.Esta flôr é opcional e pode ser feita em crochê, só coloquei pra fazer uma frescurinha e dar um charme.
Espero que gostem da ideia e tenham uma semana de muita paz e din-din no bolso.Beijokinhas com sabor de alegria!!!



13.6.12

Para quem gosta do que é bom...

Com esse friozinho nada melhor que um cobertor,um bom livro e uma xícara de chocolate quente.
Beijokinhas e uma boa leitura.
Toda obra de Fernando Pessoa para download:
www.dominiopublico.gov.br

clique na imagem


Eu amo tudo o que foi

EU AMO TUDO o que foi, 

Tudo o que já não é, 

A dor que já me não dói, 

A antiga e errônea fé, 

O ontem que dor deixou, 

O que deixou alegria 

Só porque foi, e voou

E hoje é já outro dia.


Sorteio para twiteiras

12.6.12

Ola meninas!


Mais um caminho de mesa pronto, ando um pouco devagar ultimamente, mas não poderia deixar  de desejar um feliz dia dos namorados. Mas para quem estiver sozinha faça como eu fiz, passe no supermercado e compre um. Mas como podem ver, não é qualquer um... é PARBOLIZADO...rs...rs...rs...
Deixo logo abaixo um poeminha de Mário Quintana, que me fez rir muito, e a maiorias das vezes é assim mesmo...sempre aparece um para fazer cáca.Muitas beijokinhas para vocês "meninas maravilhosas"!






POEMINHA SENTIMENTAL 


O meu amor, o meu amor, Maria
É como um fio telegráfico da estrada
Aonde vêm pousar as andorinhas...
De vez em quando chega uma
E canta
(Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!)
Canta e vai-se embora
Outra, nem isso,
Mal chega, vai-se embora.
A última que passou
Limitou-se a fazer cocô
No meu pobre fio de vida!
No entanto, Maria, o meu amor é sempre o mesmo:
As andorinhas é que mudam.
Gif de amor

5.6.12

O poder das flores




O poder das flores

Se você quiser dar um ar mais colorido na sua casa sem gastar muito, flores são uma ótima opção. Além de colorir, elas também perfumam e alegram qualquer ambiente.

Para deixar ainda mais interessante, você pode usar diferentes tipos de vasos e, assim, fugir do tradicional. No ciclo 9 do Villa Jequiti você encontra um Vaso de Plástico Florido, que é um bom exemplo de peça com design diferente, além de ser feito de polietileno e não quebrar.

Reciclar reservatórios de vidro também é um jeito de deixar sua casa mais bonita e ainda evitar que mais resíduos sejam jogados no meio ambiente. No ciclo 9 da Colheita Jequiti a dica é prolongar o uso do Perfumador de Ambientes, usando seu frasco como vaso quando o perfume terminar. Você pode também reciclar garrafas de vidro em tamanhos menores, como as de água, refrigerante e cerveja.

Então, use e abuse da criatividade na hora de fazer seus vasos de flores e deixe sua casa muito mais alegre!

Por Time Jequiti Blog

As ofertas são válidas para o ciclo 09/2011 e enquanto durarem os estoques.

4.6.12

Help...

Gente vou sempre até o blog da Rutha, da Kika,do Paco... e vários outros quando tenho um tempinho e fiquei muito chateada com a doença da nossa amiguinha Julie, porque eu sei o que é estar nesta situação, meu Ozzy tem hernia de disco e já ficou com as patinhas traseiras caídas se arrastando, foi difícil tratar, tive que assinar um termo de responsabilidade para tirar ele do hospital Metodista, pois não tinha o dinheiro para a cirurgia, já tinha visto ate o preço da cadeirinha de rodas.Mas graças a acupunturas, muita reza, fé e promessa , ele ele esta aqui andando normalmente e brincando como uma criança.Por isso Nailane tenha muita fé,você vai ver sua Julie, o Odin e a Chava recuperados  quando  menos esperar.
Aos amantes dos peludos, só quem ama estes anjinhos e vê estes olhinhos tristes  pedindo um pouco de alívio para suas dores é quem sabe, por favor ajudem a divulgar!


Vá ate o blog: http://gatosdanai.blogspot.com.br e saibam mais.


 

Quando se ama é assim...

Responso

Em tempos antigos quando as pessoas não tinha conhecimento nem recursos para curar doenças como hoje têm, usavam orações e rezas como ajuda para resolver os seus problemas, coisa que ainda hoje fazem. Para encontrar coisas perdidas usavam "responsos", expressão que vem do latim e significa encontrar respostas para alguma coisa. Um dos responsos mais conhecidos é o de Santo António e que ainda hoje é usado por pessoas de fé.
O responso de Santo António é uma antiga reza usada para encontrar coisas que se perderam. Para rezar o responso deve ter fé nos seus resultados e rezar pensando no objecto que perdeu. Pode ser qualquer objecto pequeno ou grande mesmo pessoas ou animais perdidos.


Para melhores resultados, reze três vezes seguindo cada responso por um Pai-Nosso ou Ave-Maria. Há quem faça mais coisas como por exemplo atar um pedaço de corda ou tecido a uma perna de um móvel até que o objecto perdido apareça, ou pedir a outra pessoa que faça a reza para seja feita como deve ser.

Responso de Santo António

Se milagres desejais
Recorrei a Santo Antônio
Vereis fugir o demônio
E as tentações infernais

Recupera-se o perdido
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram
Digam-no aqueles que o viram
E digam-no os paduanos

Recupera-se o perdido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são

Recupera-se o perdido.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo
Recupera-se o perdido.

Rogai por nós, Santo Antônio
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...