26.1.12

Blusinha mesclada


Se você usar a criatividade, pode fazer as manguinhas cumpridas tecer um pouco mais que o cumprimento do seu bebê colocar botões para fechar em baixo e transforma-la em saquinho  dormir usando fios Super bebê ou Bebê comfort.
Assim seu bebê dormira a noite inteira sem se descobrir.




Clique na imagem para ver a receita

O Mito das Cavernas...






















Maurício de Souza ilustra o pensamento de Platão, mostrando de uma forma mais "assimilável" para todos uma situação onde três homens antigos ficam a admirar a sombra das pessoas que passam pela caverna que habitam.Piteco é o filósofo, ele faz com que os homens da caverna saiam para ver a luz e tudo que existe fora desta. Logo após, faz uma sátira com os dias atuais, falando sobre as pessoas que ficam presas à idéias pré-definidas (ilustrado como a TV), achando que esta é a única realidade existente.

24.1.12

Participem do sorteio da Kika.

Essa minha afilhada e sua mamãe são danadinhas! Parabéns pelos 500 seguidores vocês merecem.
O Ozzy é muito ciumento mas assim que eu falei para ele participar,olha o que ele resolveu fazer:
Pode  esconder todo mundo, que eu já estou contando...



clique na imagem para ir para o blog da KIKA





Regras do sorteio

1-Tirar uma foto do seu animal ,mas só duma parte dele

2- Todos podem concorrer

3-Pôr o selinho do sorteio, o qual tem que estar no blog que vai concorrer; tem que passar palavra do sorteio e por nome do blog que está sorteando.

4-Ser seguidor do blog

5-As inscrições serão até dia 29 Fevereiro. Como vamos ter o Carnaval neste mês vou dar mais tempo para poderem tirar lindas e engraçadas fotografias.

6-As inscrições serão feitas nesta ou na próxima postagem que irei fazer.

7- Logo que tenham as fotografias enviem-nas por mail ou ponham no vosso blog e me comuniquem para eu as tirar.



Belíssima Passadeira em Espiral


Só a circulo para dividir estas belezuras conosco, espero que gostem.Beijokinhas!

23.1.12

Reflexão


"Lembre-se da sabedoria da água :
A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.
Contorne-o sem discutir.
Aprenda a amar sem esperar muito dos outros."




Não te agastes, pois, com os acontecimentos afligentes que independem de ti.

A família segue adiante, a amor muda de domicílio, a doença desaparece, a contrariedade se dilui, a agressão desiste, a inquietude se acalma se souberes permanecer sereno ante toda dor que te chegue, enquanto no círculo de fé sublimas aspirações e retificas conceitos.

Continua fiel no posto, operário anônimo do bem de todos, e espera.

Os ingratos que se acreditaram capazes de te esquecer lembrar-se-ão e possivelmente volverão: os amigos que te deixaram, os amores que te não corresponderam, aqueles que te não quiseram compreender, quantos zombaram da tua fraqueza e ridicularizaram tua dor envolta nos tecidos da humildade, os que investiram contra os teu anelos voltarão, tornarão sim, pois ninguém atinge a plenitude da montanha sem a vitória pelo vale que necessita vencido.

Tem calma! Silencia a revolta!

Refugia-te na palavra clarificadora do Evangelho consolador e enxuga tuas lágrimas com as suas lições. Dos seus textos extrai o licor da vitalidade e tece com as mãos da esperança a grinalda de paz para o coração lanhado e sofrido. Se conseguires afogar todas as penas na oração de refazimento, sairás do colóquio da prece restaurado, e descobrirás que, apesar de tudo acontecer em dias que tais, Jesus luze intimamente nas províncias do teu espírito. Poderás, então, confiar e seguir firme, certo da perene vitória do amor.

Franco, Divaldo Pereira.
Ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis.

Tenham  uma semana de muita paz!

Parabéns!




21.1.12

Namaste!

Graça adorei o email, ficou lindo como gráfico! Beijokinhas na KIKA.
"QUE O FIM DE SEMANA DE TODOS SEJA ABENÇOADO."




12.1.12

Aproveitem a oferta

Tudo bem que sou uma consultora natura e acabo puxando a sardinha para a minha brasa...rs...rs...rs!
Mas esta linha Crer para Ver eu adoro,porque o lucro é todo revertido para uma melhor qualidade de educação.
No link  www.naturacrerparaver.com.br  vocês poderão entender porque eu gosto.Estamos muito orgulhosas porque o  setor laranjeiras ao qual faço parte aqui em Santo André, gerenciado por Márcia Piratelo ganhamos um premio  por maior quantidade de vendas. 
Mas olhem só meninas o preço esta demais muito bom,espero que gostem e aproveitem, procurem  a consultora mais próximas de vocês.Beijokinhas!



11.1.12

Dica!

Meninas aqui tem idéias maravilhosas e qualidade, igualzinho a nós "blogueiras artistas e arteiras" porque fazer arte é um dom divino!



9.1.12

MADONNA perdida em Santo André, ajudem...





Nossa cachorrinha a "MADONNA" fugiu na sexta feira dia 30/12/2011 por volta das 16:00h, ela estava na casa de nosso amigo que fica na Rua Apa, 87 em Santo André. Estamos na esperança de que ela esteja em algum lugar seguro e que se alguém que ver os anúncios e fotos dela possa reconhecer e devolve-la para a nossa família que já está com muita saudade dessa tranquerinha.
 
ONTEM ELA FOI VISTA POR DUAS PESSOAS NA "RUA HOLANDA - BAIRRO DE CAMILÓPOLIS EM SANTO ANDRÉ" SE ALGUÉM DESSA REGIÃO VER ELA FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

Contatos: 4996-4910 ou 7467-8186 (falar com Adilson)
7210-8866 ou 23243673 (falar com Priscila ou Adilson)
7118-3457, (falar com Wendel)

Que sua semana seja repleta de boas energias!


Pesquisa revela poder da energia liberada pelas mãos

Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma 
pesquisa da USP.







Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”.

Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.

Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.

As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”

Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.
O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre deste ano. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril do ano que vem.

Beijokinhas no coração!

6.1.12

Calendário Maia... verdade ou mito.



"Profecia de 2012 será sobre crise de consciência"


O especialista em cultura maia explica o que esta civilização escreveu durante o próximo ano. Há quinze anos atrás, Fernando Malkun, barranquillero ( natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida. Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo. Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos.




Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?
Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria "eventos de destino", isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciencia da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciencia.

Quando isso vai acontecer?
Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidencias" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.

O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?
A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.

Fale sobre 1992. Por que este ano? O que aconteceu?
A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico". Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol –assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo. Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal". Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava ha 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o pólo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulssará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos, de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.

Por que anunciavam isso?
A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente. Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, economicos, etc.
Então, eles falam de morte. Eles falam de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo. Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial à mulher.

Por que as mulheres?
A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias - não só as maias, mas muitas-, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade. As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032. Desde 1992, o percentual de mulheres que vêem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.
Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade ... As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência. Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo. A religião esta acabando e a religiosidade é que irá permanecer.

Tudo isso, os Maias deixaram de escrito, assim específico?
Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino". O sol bateu todos os recordes este ano. Os Terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.

Como eles sabiam que isso ia acontecer?
Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Maias aperfeiçoaram os conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado “Conta larga” termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.

Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?
Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa. Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.

E se as pessoas não acreditam nisso?
Acreditando ou não, vai senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.

A sua vida pessoal mudou?
Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta. Quem está mais em cima?
Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.

O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?
O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído. Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia. Ha vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhavam-se os anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo afora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas, Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí.

"O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas."

5.1.12

Repassando



Pessoal

Quem puder ajudar é URGENTE (FAVOR REPASSAR).

Este caso esta acontecendo em SALTO DE PIRAPORA (PRÓXIMO A SOROCABA), estrada que liga as duas cidades próximo ao km112.

Estou disposto a manter o animal custeando com alimentação possiveis tratamento e todas as vacinas necessárias at''e uma adoção, preciso de um LAR TEMPORÁRIO, me ajudem.


Caro Senhores

Em visita a uma das chácaras próximo a RUA BENEDITA RODRIGUES CESAR, o que deveria ser uma passagem de ano tranquila me deixou triste com uma cena que me chocou.

Um UIVO de um cão.

Os cães normalmente substituim o latido pelo uivo em situações específicas para chamar a atenção, muitas vezes serve para aliviar o tédio a solidão, pode ser uma maneira de extravasar sua frustração, podem até uivar quando estão felizes, mas no caso do nosso amigo da RUA BENEDITA RODRIGUES CESAR, 213 - BELA VISTA - SALTO DE PIRAPORA - SP O MOTIVO É FOME, A FOTO ANEXA NÃO MENTI.

Tentei contato com o dono da propriedade, por sinal abandonada e não tive sucesso.

Em um primeiro momento alimentamos o animal e gostariamos de pedir a intervenção dos senhores no sentido de nos ajudar a resolver esta situação de descaso total com o animal, pois como sabemos este tipo de ação é crime.

Aguardo um retorno urgente, obrigado.




Sds

Antonio Bastos
Montech Engenharia e Montagens

DIVULGUEM!





FACULDADE DE MEDICINA DO ABC -SPA 

Equipe de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC informa que, além do tratamento de todos os casos oncológicos inteiramente grátis, estão com protocolo novo para cancer de pulmão e mama, com novos medicamentos que ainda não estão disponíveis no mercado e que estão dando uma nova perspectiva no tratamento destas duas neoplasias. Caso vocês conheçam alguém que tenha um destes dois tipos de tumores e queiram fazer o uso deste novo protocolo, poderão indicar esta equipe, pois o tratamento, além de gratuito e inédito, faz parte de projeto multicêntrico mundial.

Endereço: Centro de Pesquisa em Oncologia
Av. Príncipe de Gales, 821 - anexo 3 - Oncologia.
Santo André SP (Prédio da Faculdade)
Fone: (11) 4993.5491
Marcar consulta que logo será agendada


POR FAVOR, repasse a tantos quantos você puder.
Só quem enfrenta problemas semelhantes sabe a importância de uma opção nova, uma esperança nova.
Vera Lúcia S.Cunha
Secretária da Pós-Graduação de Pneumologia

2.1.12

Segundona

A primeiras de muitas outras que passaremos juntas,desejo que sua semana seja "maravilhosa"
Beijokinhas e lambeijokinhas!




Compreendi, então,
que a vida não é uma sonata que,
para realizar a sua beleza,
tem de ser tocada até o fim.
Dei-me conta, ao contrário,
de que a vida é um álbum de mini-sonatas.
Cada momento de beleza vivido e amado,
por efêmero que seja,
é uma experiência completa
que está destinada à eternidade.
Um único momento de beleza e amor
justifica a vida inteira.

Rubem Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...