25.5.12

Vamos brincar...

Leila só você para fazer eu parar e esquecer um pouco a correria e as limitações que chegam junto com a idade.Mas, quando eu entro no seu Blog Encantado  eu volto a ser criança, pois me lembro com saudades das bruxinhas de pano que minha madrinha fazia para mim.Obrigado pelo carinho eu sou apaixonada por bonecas e as suas são muito fofas.
Voltando a brincadeira é só responder as sete coisas que você mais gosta.
Repassar para cinco amigas
E desta maneira vamos nos conhecendo melhor!

Gosto de :
Honestidade
Simplicidade
Pé de moleque
Animais
Artesanato
Noites de céu estrelado
Ser mãe

Repasso a todas blogueiras que visitam meu quintal.
E queiram dividir esta brincadeira e carinho com suas amigas.Beijokinhas com sabor de infância!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...