21.4.11

Boa Páscoa,

Hoje quando vi no jornal da manhã, aquela mãe jogando uma criança de dez dias  numa caçamba de entulhos,fiquei pasma com tanta frieza.As veses eu tenho vontade de sair gritando:

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!!!

EU NÃO SOU DESTE PLANETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos gastam o que não tem para manterem as aparências trocando ovos de páscoa,colomba, chocolates caros e esquecem de passar para as nossas crianças o verdadeiro valor da vida, que estão banalizando o bem mais precioso que temos.Os valores morais estão se perdendo, estão fora de moda.
Quantos Cristos mais, terão que ser crucificados para o ser humano entender o óbvil !
 Acho que estas datas deixam a gente mais sensível , e em meio a tantos absurdos acabei desabafando e até chorando.Mas a minha intenção era desejar um ótimo final de semana e com muita paz,e para me desculpar deixo um poema de Mario Quintana



Quem Ama Inventa

Quem ama inventa as coisas a que ama...
Talvez chegaste quando eu te sonhava.
Então de súbito acendeu-se a chama!
Era a brasa dormida que acordava...
E era um revôo sobre a ruinaria,
No ar atônito bimbalhavam sinos,
Tangidos por uns anjos peregrinos
Cujo dom é fazer ressurreições...
Um ritmo divino? Oh! Simplesmente
O palpitar de nossos corações
Batendo juntos e festivamente,
Ou sozinhos, num ritmo tristonho...
Ó! meu pobre, meu grande amor distante,
Nem sabes tu o bem que faz à gente
Haver sonhado... e ter vivido o sonho!.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...