2.2.11

Como diria meu amigo Jack...


O estripador...vamos por partes ,chegando em doses homeopáticas  primeiro como titia prometeu vou agradecer  este selinho maravilhoso que ganhei do meu amiguinho fofo Hobbes e sua turminha lá do blog Hobbes e cia ,vem com um questionário e a regrinha de repassar  para 15 miguinhas.

Nome Cida Lopes.

 Música : Gosto de todos os gêneros, mas pelo nome do meu cachorro da pra saber minha preferência.

Humor: As vezes mudo tanto de humor que acabo achando que sou bipolar.

Obs:  Calma!meu psiquiatra já falou que não sou rs..rs...rs...rs...

Cor : Azul,lilás ,vermelho.
Estação : Verão, sol tudo de bom!
Como prefere viajar : Últimamente só em pensamento ou na maionese.
Um seriado :   CSI Miami, Law and Order, 
Uma frase dita por você : Ai meu Santo Antonio de Catageró!
O que achou do Selo: Super bacana,fofo como Hobbes e sua Mamãe.
E o selo vai para: Todas minhas miguinhas e miguinhos peludos  que gostam de brincadeiras, boas amizades,daqui e de além mar.E com eu sei que todas gostam de plantas ,coloquei a foto desta espécie rara. 


Arbustos Felinus fofus.

"EU JA FALEI QUE QUEEEEEEERO UMA MUDA !!!!!!!!!!".
Beijokinhas no coração de todos!!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...