25.2.10

Coruja.... é impressão sua!

Hoje é um dia especial para mim.
"PARABÉNS VINICIUS"!!!!
Exatamente a 34 anos atrás, uma criatura tão pequenininha e indefesa resolveu nascer,decidiu que ia ser meu filho. Dai em diante eu aprendi a ser mãe e descobri o previlégio de ter nascido mulher, ensinei muitas coisas para ele e aprendi muitas também, inclusive a crescer e ser um ser humano melhor. Tenho dois filhos um com o gênio totalmente diferente do outro mas os dois são homens de grande caráter e o coração maior ainda. Mais uma vez PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES, vocês são o maior orgulho da minha vida.
Ele era assim
Agora é assim. Desculpe mamãe fazer você pagar mico via internet. TE AMAMOS, sei que você é especial pra muita gente!

Selinho da afilhada.

Recebi este selo desafio da Kika. Querida não se assuste com o título da minha postagem " A curiosidade matou o gato"só é uma metáfora.Você deve estar a pensar; ela ganha a afilhada num dia, no outro já esta matando o gato rs...rs...rs...rs...Beijos gatíssima.

1-Dizer uma coisa que gosta em si:

O prazer que eu sinto quando consigo passar o dia com animais e crianças ( quando chega a noite é que vejo que esqueci todos os problemas e tristezas , parece que me revigora as energias )

2-Dizer uma coisa que gosta do blog de onde recebeu o selinho:

Da inocência e a pureza que vejo nos olhos da Kika e de seus amiguinhos.E o carinho da Graça.

3-Desafiar 5 blogs

4-Dizer uma coisa que gostas nos blogs que desafiou

Todos gostam e tem muito carinho por animais.

5-Tornar visivel no seu blog este selo e respectivo desafio

BLOGS:

http://www.cantinho-patty.blogspot.com

http://ladytrico.blogspot.com

http://gatinhosvoadores.blogspot.com

http://aboborinhamadura.blogspot.com

http://caesefocinhos.blogspot.com

Selinho Amigo.

Que bom ter notícias tuas e ainda ganhar presente!
Ganhei este selinho da lindona
Elza do blog:
Seguem as regras:
01-Indicar 15 blogs que considere amigo. 02-Dizer o que é amizade para você.
"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz." 03-Deixar uma mensagem de amizade para quem te ofereceu este selinho.
" Amigos são como as estrelas, podemos não vê-las sempre, mas sabemos que existem."
04-Dizer se você gosta de receber selinhos.
Adoro ganhar selinhos, mas acabo sempre quebrando as regras, por que acho que todas merecem.
05-Avisar os blogs indicados. A todas as seguidoras e não seguidoras que passarem por aqui.Beijos!

20.2.10

A curiosidade matou o gato...

Meu filho nas andanças dele pela internet achou estas fotos de almofadas no blog :http://blog.karenbarbe.com.
Já escrevi para ela pedindo a receita. Estou aguardando uma resposta, mas enquanto não vem; se alguém souber como faz "POR FAVOR ME ENSINA" que eu estou morrendo de curiosidade pra saber como é feita! Elas são lindas!
Como diriam os mais antigos: A curiosidade matou o gato...cuidado! Beijos um ótimo final de semana.

18.2.10

Mimos da KIKA.

Acho que eu vou ficar mal acostumada com tantos mimos! Olha que flores lindas que ganhei da minha afilhada Kika. Muito obrigado por tanto carinho.Beijocas e muitos miaus, miaus!!!

Sabedoria não tem idade...

Ganhei estas flores visitando o blog de uma pessoa que é linda por dentro e por fora, o Cauê Santos do blog:

17.2.10

Chic no último...




Olha que maravilha fui convidada pela Graça dona da Kika para ser madrinha do seu blog:

Quando eu falo que vocês fazem minha vida mais feliz, podem ter certeza! Quer coisa mais gostosa que ser madrinha desta fofa e gostosa.Mesmo que o Ozzy fique com ciúme,eu sempre vou dar uma passadinha pra te ver Kika. Obrigado Graça, ADOOOREEEEI!


Esta é minha afilhada

Kika tomando sol

Kika top model.


Esta Flores são para vocês. Beijocas , miau...miau...




Mais selinhos...

Ganhei este selinho de alguém muito especial a Conceição do blog:
Parabéns pelos 2 anos de blog, idéias, trabalhos, amizade. Eu te conheço a menos tempo mas você já se tornou muito especial, assim como outras que parece que tem grude, não da pra ligar o computador e não dar uma passadinha por ai, mesmo que não deixe nenhum recado, estou sempre passando.Obrigado pelo selinho e o carinho.Beijos
Regras:

1- Exiba a imagem do selinho " Este Blog inspira-me " 2- Post o link do blog que te indicou; 3- Indique para 5 blogs (só 5? que pena...)de sua preferência; 4- Avise aos indicados; 5- Publique as regras.

Indicadas:

http://elzacroches.blogspot.com/

http://croche-de-gancho.blogspot.com/

http://crochedadodo.blogspot.com/

http://aboborinhamadura.blogspot.com/

http://crochecolorido.blogspot.com/

14.2.10

Este selinho é presente das gatíssimas Kika e Graça do blog:

As Regras:

Copiar a imagem para seu blog

Lista de 10 coisas que me fazem feliz!

Marque 10 blogueiras que alegram o seu dia

Coisas que me fazem feliz:

Meus filhos.

Minha família.

Quando o Artur fala que me ama, muito muito...

Tomar banho de chuva.

Meus amorzinhos Ozzy e o Otto.

Ter saúde para enfrentar os contratempos que aparecem.

Ter amigos, poucos, mas sinceros.

Ter minhas amigas blogueiras que são sensacionais, que me fazem rir e as vezes até conversar com a tela do computador como se estivessem aqui. (Eu não sou louca!!rs...rs..rs...rs).

Ter crianças e animais por perto.

Acordar todos os dias e agradecer a Deus, tudo que já vivi e todas estas coisas que deixam minha vida mais feliz.

Vou oferecer para todas, pois, em cada blog que eu entro sempre me acrescenta alguma coisa, e se cada uma puder falar das 10 coisas que as deixam felizes, poderemos nos conhecer cada vez mais.Beijos.

13.2.10

NORMOSE

Lendo uma entrevista do professor Hermógenes, 86 anos, considerado o fundador da ioga no Brasil, ouvi uma palavra inventada por ele que me pareceu muito procedente: ele disse que o ser humano está sofrendo de normose, a doença de ser normal. Todo mundo quer se encaixar num padrão. Só que o padrão propagado não é exatamente fácil de alcançar. O sujeito "normal" é magro, alegre, belo, sociável, e bem-sucedido. Quem não se "normaliza" acaba adoecendo. A angústia de não ser o que os outros esperam de nós gera bulimias, depressões, síndromes do pânico e outras manifestações de não enquadramento. A pergunta a ser feita é: quem espera o que de nós? Quem são esses ditadores de comportamento a quem estamos outorgando tanto poder sobre nossas vidas?

Eles não existem. Nenhum João, Zé ou Ana bate à sua porta exigindo que você seja assim ou assado. Quem nos exige é uma coletividade abstrata que ganha "presença" através de modelos de comportamento amplamente divulgados. Só que não existe lei que obrigue você a ser do mesmo jeito que todos, seja lá quem for todos. Melhor se preocupar em ser você mesmo.

A normose não é brincadeira. Ela estimula a inveja, a auto-depreciação e a ânsia de querer o que não se precisa. Você precisa de quantos pares de sapato? Comparecer em quantas festas por mês? Pesar quantos quilos até o verão chegar?

Não é necessário fazer curso de nada para aprender a se desapegar de exigências fictícias. Um pouco de auto-estima basta. Pense nas pessoas que você mais admira: não são as que seguem todas as regras bovinamente, e sim aquelas que desenvolveram personalidade própria e arcaram com os riscos de viver uma vida a seu modo. Criaram o seu "normal" e jogaram fora a fórmula, não patentearam, não passaram adiante. O normal de cada um tem que ser original. Não adianta querer tomar para si as ilusões e desejos dos outros. É fraude. E uma vida fraudulenta faz sofrer demais.

Eu não sou filiada, seguidora, fiel, ou discípula de nenhuma religião ou crença, mas simpatizo cada vez mais com quem nos ajuda a remover obstáculos mentais e emocionais, e a viver de forma mais íntegra, simples e sincera. Por isso divulgo o alerta: a normose está doutrinando erradamente muitos homens e mulheres que poderiam, se quisessem, ser bem mais autênticos e felizes.

(Martha Medeiros)

12.2.10

Doações...e carinho.

Estou pedindo ajuda para o Lar da Dona Iolanda que tem 160 cães... Quem puder ajudar com doações ou adotar cãezinhos e gatinhos entre no blog:
http://lardonaiolanda.blogspot.com
Qualquer tipo de ajuda será bem vinda, e que DEUS na sua infinita grandeza te devolva em dobro.
"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você." (autor desconhecido).

10.2.10

Cestinhas de croche.

Faço estas cestinhas de croche, para aproveitar restinhos de linhas, fitinhas de cetim e usei undurecedor.Coloquei a xícara perto para vocês terem idéia de tamanho. Os maiores da para usar como cachepo de vasinhos de violetas ou então colocar balinhas e chocolates embalar com papel celofane, amarrar com um belo laço e dar como presentinho.O amarelinho é tão pequenino que da até para usar como paliteiro, e assim por diante usando a nossa criatividade.Beijocas!!!

9.2.10

Adoro bruxas e sapinhos.




Obrigado Sonia, e a todas as meninas pelo carinho e sei que posso contar com vocês.Como já havia dito eu estive um pouco atrapalhadinha!!! mas já estou bem, logo estarei postando novos trabalhos. E aproveitei para mostrar um pouquinho das coisas que eu gosto, minhas bruxinhas eu adoro,são lindas.
E o que esta escrito na plaquinha da bonitinha ai embaixo é o que eu desejo pra vocês de todo coração!!!! Beijocas encantadas.




7.2.10

Fernando Pessoa

Prece

Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte! O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu! Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também. Onde nada está tu habitas e onde tudo está - (o teu templo) - eis o teu corpo.

Dá-me alma para te servir e alma para te amar. Dá-me vista para te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em teu nome.

Torna-me puro como a água e alto como o céu. Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos. Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos e servir-te como a um pai.

[...]

Minha vida seja digna da tua presença. Meu corpo seja digno da terra, tua cama. Minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar. Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa adorar em mim; e torna-me puro como a lua, para que eu te possa rezar em mim; e torna-me claro como o dia para que eu te possa ver sempre em mim e rezar-te e adorar-te. Senhor, protege-me e ampara-me. Dá-me que eu me sinta teu.

Senhor, livra-me de mim.

(Fernando Pessoa)

3.2.10

Ideias simples

Clicando nas imagens acho até que da fazer, sinto muito não ter os gráficos para facilitar.Beijocas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...