21.12.10

Repassando...




PESSOAL!!!!

QUEM PUDER E QUISER AJUDAR UM CÃOZINHO QUE PRECISA MUITO DE AJUDA!

ESTAVA PASSANDO PRÓXIMO A ANCHIETA QUANDO ME DEPAREI COM UMA SENHORA TENTANDO SOCORRER UM CACHORRINHO QUE TINHA ACABADO DE SER ATROPELADO, ELE ESTAVA BEM DODÓI, ENTÃO SOCORREMOS, LEVAMOS O BICHINHO NO DR. RATO DE SBC, MAS SÓ PODEMOS PAGAR A EMERGÊNCIA, MAS O BICHINHO FRATUROU A MANDÍBULA E PRECISA FAZER UMA CIRURGIA, FOI INFORMADO O VALOR DE R$ 900,00, MAS NÃO TEMOS COMO AJUDAR....

ENTÃO QUEM CONHECER ALGUM VETERINÁRIO QUE POSSA COBRAR UM VALOR MENOR, OU QUEM PUDER AJUDAR COM ALGUMA QUANTIA EM DINHEIRO...

PESSOAL! É SÉRIO...

QUEM QUISER VER O CACHORRINHO, OU SABER ALGO, PODE LIGAR NO MEU CEL.  68680825...E SE PUDER CONTRIBUIR  POSSO DEIXAR A  MINHA CONTA, OU BUSCAR O DINHEIRO, N ÃO SEI....SE PUDEREM SUGERIR ALGO!!!!

 

MINHA CONTA É : BRADESCO 1036183-4  AGENCIA 01090 LUCIMARA CRISTINA MENGUI

 

CASO ALGUÉM AJUDE, FAÇO QUESTÃO DE PRESTAR CONTA, OU SINTAM-SE A VONTADE EM AJUDAR COMO PUDEREM, MAS POR FAVOR AJUDEM!!!!!

 

 

MUITO OBRIGADA!

MEU TEL.  6868-0825  LIGUEM!

 

PRECISAMOS SOCORRER ESTE ANIMALZINHO! COM CERTEZA SE EU TIVESSE CONDIÇÕES FINANCEIRAS, JÁ AUTORIZAVA A CIRURGIA, NO ENTANT O, O BICHINHO NÃO ESTÁ INTERNADO, ESTA SEDADO NA CASA DE UMA SENHORA, AGUARDANDO A AJUDA DOS SERES HUMANOS!!!!!!!

GENTE!

MUITO OBRIGADA!!!!

ABRAÇO EM TODOS   E FELIZ NATAL!

 

AH! E QUEM PUDER POSTAR ESTA MENSAGEM NO TWITTER!!!

VAMOS FAZER ESTA CORRENTE?????


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...