29.9.10

Repassando...







Queridos Amigos,

Quero agradecer a ajuda de vocês repassando meus e-mails e torcendo pela felicidade dos cães que acolhi recentemente.
Estou muito feliz em comunicar que conseguimos um lar para a Suzy e para a Magali!!
Além disso, com a ajuda de uma vaquinha organizada por amigos que se juntaram à causa animal, conseguimos castrar quase todas as cachorras das redondezas do meu trabalho.

Por isso acredito que esta seja a última ninhada daqui que divulgo...Então, aproveitem! rsrsrs

Essas lindas filhotes das fotos têm quase 2 meses, estão muito gordinhas e fofas!
Só que atualmente elas estão desabrigadas, vivendo num buraco que a mãe delas cavou na terra.

Por favor, me ajudem divulgando para seus conhecidos este e-mail, para que possamos arrumar um lar para essas lindas bebês.

Quem se interessar, e puder dar um lar a essas filhotinhas, entre em contato comigo.

Ajudar faz bem!!

Um ótimo final de semana a todos.
Muito obrigada
Mil beijos,

Luise Sátyro
Cel: 11 8369-7986 / Nextel ID: 55*4912*25





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...