24.9.10

É assim que você se sente?


O Supremo Tribunal não conseguiu aprovar a lei ficha limpa deu empate.

Acabaram de passar o recibo de mais 04 anos de

 roubalheiras e impunidades de políticos sem 

ética,moral e corruptos, que vão se beneficiar da 

covardia destes ministros. Dizer que é 

inconstitucional essa lei vigorar a partir desta eleição 

é dar um tapa na cara de todos os brasileiros.

Não se aliene procure se esclarecer é lógico que nada vai mudar como num passe de mágica do dia para a noite,mas precisamos dar o primeiro passo, se não vamos continuar assim sendo feitos de palhaços!

Se você quiser aderir a campanha "EU ACHO QUE ESTOU SENDO FEITO DE PALHAÇO" coloque seu narizinho, tire uma foto e divulgue no seu blog, orkut, site, facebook.

Desculpe o desabafo logo cedo, mas é assim que eu acho que a maioria dos brasileiros se sentem!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...