21.8.10

Pra Você Miguel, seja bem vindo!




Mamãe coelha e seu coelhinho!

Era uma vez ... uma coelhinha chamada Miroca e o coelhão seu marido que resolveram encher este mundo de Deus de coelhinhos ( e eu é quem sou da familia Lopes Coelho...!) então vieram coelhinho Marcelo,Marco,Matheus,Murilo e agora no dia 19 chegou mais um o Miguel, se ele esperasse mais um pouquinho nascia no meu aniversário,mas como todo bom coelhinho estava com pressa.
Aí resolvi mostrar para vocês o conjuntinho que eu fiz para o meu sobrinho neto, que considero uma benção e um presente de aniversário!
Meninas o modelo deste casaquinho eu tirei do blog agulhascoloridas que tem coisas maravilhosas e a palinha do casaco é uma graça.
Obs: Eu acrescentei o capuz.
"Desejo a todas vocês um excelente final de semana e muitas beijocas com sabor de felicidade!!!!"







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...