24.7.10

Bom fim de semana...


As vezes vejo em jornais e revista artigos dizendo que as pessoas estão tentando humanizar os animais ou então dizem já que gastam tanto com animais porque não adotam uma criança.

Sou obrigada a discordar pro vários fatores: eu sempre tive vontade de adotar não uma, mas várias crianças, só que a burocracia é tão grande, que se um casal já não consegue adotar imagina uma mulher sozinha, casais gays então nem pensar! esbarramos no preconceito que é uma das piores doenças que existe, porque não tem remédio nem tratamento( ignorância é a pior das doenças).

Vemos Nardones da vida jogando crianças pelas janela, vemos promotoras serem chamadas de bruxa pela revista veja, espancando criançinhas de 2 anos de idade (que efensa as bruxas!),vemos crianças morrendo dentro das salas de aula por balas perdidas,vemos familias arrasadas pelas perdas.

Realmente! acho que é melhor deixar as criançinhas nos orfanatos do que melhorar as nossas leis e quando alguém resolve rever essas leis tem a brilhante idéia, porque é época de eleições de assinar um artigo proibindo a palmadinha, BRAVOS...BRAVOS...BRAVOS...vamos aplaudir!
Pegamos animais, porque são doados não tem nenhuma burocracia só precisamos ter amor,e queremos que nossos filhos convivam com eles desde pequenos fazendo assim aflorar o instinto de amor, de cuidar, de dividir,de caridade e até de saber conviver com o que é perder alguém que amamos desde cedo.

Hoje em dia com tanto progresso e o ser humano cada vez mais ocupado em "Ter" e não "Ser" estão se transformando em criaturas grotescas, que chama-los de animais é uma ofensa a esses bichinhos. 

Precisamos parar e refletir com o que é realmente necessários.

Não que queremos de jeito nenhum humanizar os animais, do jeito que as coisas vão acho que precisamos animalizar os humanos, acho que daria mais certo...

Desculpem o meu desabafo, mas estava precisando.Beijos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...