26.6.10

Com exclusividade meu gato...





Meninas como sempre eu e o meu besteirol, mas olhe, que lindo meu gato preto ele se chama Freud e o Ozzy não perde tempo em aparecer nas fotos.

Sabe o que é, eu tenho manias de mudar as coisa de lugar, na sala, na cozinha ( vocês já perceberam pelo visual do meu blog) onde esta a geladeira agora estava um armário, onde eu guardo o pote de ossinhos do Ozzy e todo vez que ele quer ganhar ossinhos , senta na frente do armário e late me chamando( mamãe quero ossinho!!!!).
E eu morro de rir do jeitinho dele e aviso que o armário não esta mais ali!
Mas enquanto eu não posso ter meu gato de verdade, porque o Rodrigo tem renite alergica a pelo de gato eu me contento com o Freud a Kika e seus amiguinhos, e assim que ele se casar eu irei postar um monte de gatos para vocês!!!!
"TENHAM UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!!"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...