14.2.10

Este selinho é presente das gatíssimas Kika e Graça do blog:

As Regras:

Copiar a imagem para seu blog

Lista de 10 coisas que me fazem feliz!

Marque 10 blogueiras que alegram o seu dia

Coisas que me fazem feliz:

Meus filhos.

Minha família.

Quando o Artur fala que me ama, muito muito...

Tomar banho de chuva.

Meus amorzinhos Ozzy e o Otto.

Ter saúde para enfrentar os contratempos que aparecem.

Ter amigos, poucos, mas sinceros.

Ter minhas amigas blogueiras que são sensacionais, que me fazem rir e as vezes até conversar com a tela do computador como se estivessem aqui. (Eu não sou louca!!rs...rs..rs...rs).

Ter crianças e animais por perto.

Acordar todos os dias e agradecer a Deus, tudo que já vivi e todas estas coisas que deixam minha vida mais feliz.

Vou oferecer para todas, pois, em cada blog que eu entro sempre me acrescenta alguma coisa, e se cada uma puder falar das 10 coisas que as deixam felizes, poderemos nos conhecer cada vez mais.Beijos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...