21.1.10

Coisas que me faz bem...

Este é o sanhaço

Este todas vocês conhecem é o beija flor.

Este é o cambacica, a coisinha mais fofa.

Postei estas fotos para mostrar para vocês os amiguinhos que frequentam minha sacada, para beber aguinha doce e comer frutas. É lógico que estas fotos são da internet, mas assim que eu conseguir tirar as minhas fotos postarei para vocês verem.Acho que esta é uma das formas que Deus acha de nos mostrar que esta sempre presente.
Assim a conversa começa mais alegre, porque queria me desculpar. Estive meio afastada mas foi por problemas de saúde,sabe ( aquela velha depressão que teima em voltar!), mas já estou mandando ela embora.Nada que alguns medicamentos não resolva, e outras cositas mais que vão se resolvendo.
E é com esses amiguinhos maravilhosos, minha família, amigas e amigas blogueiras, lendo um pouquinho da vida de cada uma que são especiais, que eu vou me reerguendo.Logo estarei postando mais novidades.Beijos!

Obs: Espero que gostem do visual do blog porque sou apaixonada por bruxas e sapinhos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...