17.6.09

Vocês se lembram do super herói Bate Fino?Bons tempos...

Pois é meus amigos, quem gosta de artesanato da jeito pra tudo. Este quadro tem uma historia que eu vou compartilhar com vocês.Este Bate Fino era uma camiseta que meu filho Vinicius ganhou quando tinha uns 11 anos, ele adorava esta camiseta, usou muito e acabou passando para o seu irmão Rodrigo que é sete anos mais novo, que também adorava tanto a camiseta quanto o desenho.Mas a camiseta já estava dando vergonha de tão velha e puída e antes que ela se desintegrasse, eu recortei o desenho colei numa tela, fiz um fundo mesclado com tinta óleo amarela e imortalizei o personagem que esta no quarto dos meus filhos até hoje.Usando um pouco a imaginação e a criatividade podemos transformar alguma coisa muito querida em peça de decoração, e assim guarda-las como lembranças de tempos felizes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...